Bom parei de ficar com ela quando comecei a namorar e meu irmão me mostrou uma foto da mina qnd eles estavam ficando e eu disse "porra mexendo noq é meu é foda" até brincamos como eu não moro com ele não fazia diferença agora que estamos morando juntos ele quer se mudar para ficar com ela e acha que eu sou um problema já falei com ele que ela não faz meu tipo que prefiro mulheres com bundao e do peitinho e a mina é do peitão e da bundinha e falei c ele q n fico c a mesma menina 2 vezes e que eu não seria desgraçado nesse lvl de ficar com a namorada dele nem se ela quisesse

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/06/2023 09h31
Não sabia que existia ex ficante
anônima
01/06/2023 09h30
Ela sua ex né, so acho estranho da parte dela ficar com ele , mais como ninguém e dono de ninguém, ta td certo kkkk
Boa sorte amigo
eles respondem
01/06/2023 09h15
Ex é ex.
Supera.