Bom, em você é muito evidente que elas não gostem de nada então não sei pra que perguntar.

Mas suponhamos um homem normal, que não seja virgem e fracassado que nem você, pergunte o que elas gostam. Isso é errado.

Ele já vai passar imagem de fraco de imediato, ao perguntar a presa como caçá-la. Mulher odeia homem fraco, porque elas tem o arquétipo de homem durão, herói, destemido na mente.
Você conhece um homem durão sozinho? Não existe. Quando o cara tem uma postura arrogante, que esbanja superioridade, não para de cair mulher para o lado dele.

Eu mesmo quando pergunto o que elas gostam aqui, é só patada, deboche, ironia. Porque mulher odeia homem fraco, preferem um bandido que você, betinha.

E outra, conquistar mulher é outra balela, isso talvez funcionasse no século passado quando elas não tinham escolha, mas hoje fazer isso é se colocar abaixo dela e pedir para levar fora.

As mulheres que conheço, algumas até daqui, dão vários foras, e elas que chegam nos caras que elas querem. Levam fora também, são usadas, mas chegam. Então pare de perguntar a elas e estude o comportamento.

Sim, preferem um homem que as desprezam, loucura né? Mas acontece. Porque esse homem passa a imagem de forte. Tudo para mulher se resume em fantasia e imagem, elas não são objetivas como nós que só queremos o corpo e aparência.

eles perguntam
3 15
elas respondem
20/10/2023 23h47
Textão do k7
eles respondem
01/06/2023 09h42
Redação é no Enem.
01/06/2023 09h45
Vocês que gostam dessas conversinhas de redpill só ficam na teoria, vai viver cara..sai um pouco desse mundo.
01/06/2023 09h40
Parei de ler na segunda linha.
anônimo
01/06/2023 09h45
Sim, a resposta é óbvia. Um exemplo da tolice é: "Mulheres, preferem homens altos ou baixos?" Como se o cara mais alto fosse ficar baixo (se assim for a preferência das mulheres) e o mesmo ao contrário. Mas a realidade é que não gostam de nada.
anônimo
01/06/2023 10h13
Como você mesmo disse, tudo para as Mulheres se resume a fantasia e a aparência. Porém muitos que são fracos se fingem de fortes. e muitos que são realmente fortes se fingem de fracos para testar quem é de verdade e quem é de mentira. Sendo assim os que são fracos e se fingem de fortes, vão conseguir chamar atenção e atrair a atenção dos outros apenas no curto prazo, e logo que forem descobertos que não são fortes serão desprezados pelos outros ainda mais... Já os que são realmente fortes e se fazem de fracos pra testar os outros... Esses quando forem desprezados não darão a mínima para o desprezo dos outros, porque sabem que era apenas um shit-test... igual as mulheres fazem com os Homens o tempo todo... no final das contas não vale muito a pena pagar de altamente confiante apenas pra impressionar os outros, sendo que ainda tem várias outras fraquezas claramente expostas para os outros! quando o Homem ou a Mulher fazem isso e são descobertos... o tombo e o fracasso é 10x maior. se a pessoa fazer isso e não for realmente por um bom motivo, Jamais valerá a pena, tudo oque restará no final das contas é muita vergonha, lamentação e muito choro por ter fingido a quilo que não se é, e principalmente por perdido tanto tempo valioso com uma coisa banal. KKKKKKKKKKKKK
anônimo
01/06/2023 09h42
Rapaz, se você fosse meu vizinho eu ia te treinar kkk

Quanta vergonha ver homem assim.
01/06/2023 09h40
A resposta é tão óbvia!
Mas continuam a perguntar, na esperança de dizerem alguma característica que ele possua. Só ilusão...
20/10/2023 23h46
Pois é, não faz muito sentido perguntar estas coisas para uma mulher, já que o cara fica expondo a insegurança dele pra elas, algo que as mulheres não gostam.
anônimo
01/06/2023 10h51
Se o alfa perguntar ela falam a verdade conveniente para agradar ele. Se o betinha perguntar elas são arrogantes
01/06/2023 10h13
Sabe o que mulher odeia tbm? Os cara que querem descrever o comportamento feminino, dizer o que elas pensam e como elas agem. Querer pagar de especialista. E não sou nem eu que tô falando, pq vc acha que ou Redpill é tão zuado na internet? Kkk
Ainda por cima junta um monte de sherek embaixo: "É falo tudo mano" "mito"
anônimo
01/06/2023 10h06
É tudo puta.
01/06/2023 10h04
Eu não pergunto nada.
Apenas converso naturalmente e deixo a moça falar bastante, enquanto apenas ouço e observo.
90% do que quero saber é respondido sem eu precisar perguntar.
anônimo
01/06/2023 09h58
muito texto
01/06/2023 09h43
Quando homem tenta definir uma mulher como você fez, já é feio e desesperado da sua parte.