Tipo vc gosta de um lugar mais cultural como um museu um teatro um cinema ou um lugar mais barulhento como uma balada um show ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
01/06/2023 10h14
100% lugares calmos. Tanto que no meu horário de almoço, eu vou pra bem longe sentar na natureza e apreciar o sol e a grama andando por ela e fico ali, pensativa e faço dela a minha companhia. Amo cinema sempre estou indo quando tem filme legal mas nada me impede de ir a um show embora não fui em nenhum até hoje mas por questão de gosto mesmo.
eles respondem
anônimo
01/06/2023 10h00
agitados
anônimo
01/06/2023 10h02
Vai depender com quem eu estiver acompanhado.
01/06/2023 10h06
Quanto mais sossegado e silencioso, melhor.
anônimo
01/06/2023 10h12
Ultimamente gosto de lugares calmo e sossegado, de preferência em contato com a natureza.