Até parece que mamãe vai colocar focinheira na princesinha, prefiro pagar multa. Ela é dócil, quando as crianças a apertam ela olha com cara de nojo e sai de perto delas.
Meus cães nunca saem da minha propriedade, não uso nem coleira neles, tampouco focinheira.
Mas se morasse na cidade e precisasse sair à rua com eles, por responsabilidade, colocaria.
Eles não gostam de estranhos que chegam muito perto.
Às vezes coloco coleira na minha cachorra, mas focinheira não, também acho horrível a ideia de colocar isso na minha princesinha Guigui, ela é super dócil e obediente
Infelizmente preciso por. Minha cachorra foi mordida por um cao menor e revidou. O cão não resistiu e faleceu.
A dona dele é minha vizinha no condomínio e na justiça fui obrigado a por focinheira até dentro do condomínio. O que não era necessário antes desse episódio.
Não. O meu cachorro é muito tranquilo e receptivo com as pessoas e as crianças. Mais mesmo se ele não fosse, não teria coragem de colocar fucinheira nele KKKK, preferiria deixá-lo preso em um local seguro até as pessoas sairem do local, do que colocar focinheira nele. KKKKKK
Por uma atitude irresponsável igual a sua eu chutei o cachorro do vizinho que rosnou e pulou na perna da minha filha. O pulguento voou e bateu na parede.
Só coloco pra cortar as unhas da fera, a criatura não tem tamanho, mas parece um leão pra cortar as unhas (e olha q eu trabalhei com banho e tosa e sei fazer todo processo), precisa de focinheira e gente pra segurar esse bicho perigoso
Pitbull é uma raça muito bipolar
Uma vez estava na minha tia que tem pitbull, chegou uns caras pra fazer obra lá, ela super dócil, balançando o rabinho pra eles e tudo, pois o moço ligou a furadeira ela avançou neles como quem queria matar. Bizarro!
Claro que eu colocaria, não sou uma idiota irresponsável. Cachorro tem dentes, se tem dentes, podem morder! Ela é dócil com você, mas nunca se sabe quando essa sua cachorra poderá estranhar alguém e avançar em cima. Eu mesma não confio em cachorro. Uma porra de um cachorro matou uma gata minha. Até hoje eu choro e sinto falta dela.