Estou conhecendo um cara mas brochei na hora quando ele me falou que já é pai. Eu sou solteira no sentido que nunca me casei e muito menos tenho filho. Baseado nas histórias de moças que entraram nessa furada, penso logo no pior. Uma madrasta não tem a mesma autoridade que a mãe não pode dar broncas mas "tem que ter" a responsabilidade de ajudar a criar o enteado. Não pode interferir na educação das crias, não pode dar palpites e broncas quando necessário, não pode competir com a criança a questão da atenção. Ou seja, sempre será a segunda opção ainda mais quando é duas crianças. O papo estava fluindo maravilhosamente até que ele me falou isso e tudo desmoronou. Fui sincera mas elegante ao mesmo tempo e mandei a real e ele percebeu e agora quero sair de fininho dessa antes de me envolver emocionalmente.

Como faria e o que faria?

elas perguntam
11 9
eles respondem
01/06/2023 11h04
Fulano, prefiro não me envolver com alguém que tem filhos, como já te falei antes não é algo que quero pra minha vida, melhor não termos mais contato.

Deleta o contato, se quiser bloqueia, e segue a vida.
anônimo
01/06/2023 10h16
Então larga ué '-'
anônimo
01/06/2023 11h07
Larga ele ué, fazer textao ao pra gente q nem conhece o cara n adianta muito
12/06/2023 15h08
Sim você será segunda opção se ele for homem, se ele for um canalha você será a primeira opção.

Quantos anos você tem?
anônimo
12/06/2023 14h49
Continua.
12/06/2023 14h41
Uai faz o que vc falou ai.
Saia de fininho.
Só não faça isso sem dizer a ele.
Diga que não é o seu objetivo como disso aqui.
Quantos anos vc tem hoje?
anônimo
01/06/2023 10h13
Termina.
01/06/2023 11h08
Está certa, tem mais é que sair fora, mesmo. Nem precisa expor o motivo.

Até eu que sou pai solteiro evito mãe solteira de crianças pequenas. Pela minha idade, meu filho já é quase maior de idade e não vive comigo, já poderia optar por mães de jovens adultos que não moram juntos e praticamente não faz diferença no cotidiano, não tem ex para encher o saco. Mas prefiro continuar solteiro, não só por isso mas por outras razões também.
01/06/2023 10h52
Termina, e não fala todos os motivos que ele vai querer tentar te convencer a ficar.
elas respondem
anônima
06/06/2023 02h35
Vc está certa de esclarecer o que quer.

Mas na questão de ter filho, tudo depende da situação. Meu ex foi meu primeiro namorado e tinha uma filha pequena, sempre ajudei ele e não me arrependo, até peguei amor pela menina, fora q a mãe dela era gente boa demais. Hj tenho uma filha com ele e ele está com outra pessoa tbm e me dou super bem com a madrasta da minha filha.
01/06/2023 10h48
É só não ficar com ele então, tão simples.
01/06/2023 11h08
É um rodado fez certa em não se envolver
02/06/2023 11h52
O que eu faria? Nem me envolveria
anônima
12/06/2023 15h05
O problema é se for criança/bebê.
Se já tem 10+ não vejo problema nenhum com isso.
anônima
12/06/2023 15h02
Desiste,vc ta certa gostar de quem tem filho é furada principalmente se vc não tem saco pra criança e nem pra ex toda hora atormentando.
06/06/2023 03h23
Concordo com o @Catnip
01/06/2023 11h04
Eu nem ficaria com homem com filho, pra começar...
01/06/2023 10h14
Sensato não se meter em situação que sabe que será um fracasso.
Ou espera dar uma merda maior pra ter um motivo plausível.