Para vocês, a sociedade está seguindo ao seu colapso?

-1
404
9a
Guerrinhas por coisas inúteis, gente vangloriando pessoas por ter iatinho eai vai...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
Cada vez piora mais... Até quando acabar tudo.
anônima
9a
Ue! N foi sempre assim?
Não, esta melhorando aos poucos, mas quem é pessimista e só olha o lado negativo não consegue perceber.
anônima
9a
Ta
anônima
9a
Vcs vivem em qual bolha?
Vcs jpa tentaram pesquisar um pouco como as coisas eram?
anônima
9a
Se a sociedade não entrou em colapso na idade das trevas, não é hoje em dia que vai entrar.
anônima
9a
Sim.Espero que o mundo acabe em 2019.
eles respondem
4
Concordo com anônima sempre foi assim
Verdade. A futilidade piora com o aumento da troca de informações.
anônimo
9a
A sociedade sempre foi assim, mas agora acho que piorou, estamos chegando a níveis insuportáveis de hipocrisia, falsidade e todo tipo de sacanagem.
Pra mim os maias acertaram, o mundo morreu em 2012 mesmo, só que não enterramos ele ainda.
anônimo
9a
As vezes eu fico pensando (sou eu ou o mundo ta ficando louco) e a resposta é sim. Sou eu e o mundo ta louco.kkk