Para vocês, a sociedade está seguindo ao seu colapso?
Guerrinhas por coisas inúteis, gente vangloriando pessoas por ter iatinho eai vai...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
Cada vez piora mais... Até quando acabar tudo.
anônima
9a
Ue! N foi sempre assim?
9a
Não, esta melhorando aos poucos, mas quem é pessimista e só olha o lado negativo não consegue perceber.
anônima
9a
Ta
anônima
9a
Vcs vivem em qual bolha?
Vcs jpa tentaram pesquisar um pouco como as coisas eram?
Vcs jpa tentaram pesquisar um pouco como as coisas eram?
anônima
9a
Se a sociedade não entrou em colapso na idade das trevas, não é hoje em dia que vai entrar.
anônima
9a
Sim.Espero que o mundo acabe em 2019.
eles respondem
4
9a
Concordo com anônima sempre foi assim
9a
Verdade. A futilidade piora com o aumento da troca de informações.
anônimo
9a
A sociedade sempre foi assim, mas agora acho que piorou, estamos chegando a níveis insuportáveis de hipocrisia, falsidade e todo tipo de sacanagem.
Pra mim os maias acertaram, o mundo morreu em 2012 mesmo, só que não enterramos ele ainda.
Pra mim os maias acertaram, o mundo morreu em 2012 mesmo, só que não enterramos ele ainda.
anônimo
9a
As vezes eu fico pensando (sou eu ou o mundo ta ficando louco) e a resposta é sim. Sou eu e o mundo ta louco.kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!