Ficamos 2 vezes, mas parece q ele perdeu o interesse já .. não me procura pra me ver mais, só manda msg no WhatsApp as vezes.. é muito inconstante..e eu acabei gostando muito dele e agr está péssimo..
Obs: nunca falamos nada de relacionamento sério, só marcamos de nos encontrar e ficamos.
Obs: estamos na casa dos 20

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/06/2023 10h32
" mas parece q ele perdeu o interesse já .. não me procura pra me ver mais, só manda msg no WhatsApp as vezes.. é muito inconstante..."

Vc já respondeu moça, só aceite.
01/06/2023 10h44
Ele arrumou outra melhor, ou viu que você não é o que ele quer.
Ele não tem culpa por você ser tão emocionada e criar expectativas sem base. Não te prometeu nada.
Aceite, lide com isso e siga sua vida como se nada tivesse acontecido. Deixe para lá.
anônimo
01/06/2023 10h37
Ele tem várias além de você.
01/06/2023 10h39
Ele só queria te comer, miga
anônimo
01/06/2023 11h01
É louco
01/06/2023 11h04
você se respondeu, um ficada e é isso.
elas respondem
01/06/2023 10h46
Ué pq ele perdeu o interesse, vc mesma se respondeu. Quanto a isso não tem oq fazer só aceitar mesmo.