Uma discussão que está forte é a relação da tecnologia com nossa rotina e costumes, principalmente na forma de se relacionar, até onde devemos gameficar o amor?
Fonte: http://tab.uol.com.br/amor/
PS: recomendo os outros Tabs do UOL, é muito legal.

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/06/2015 16h36
Complicado rs Hoje em dia para se conhecer uma pessoa basta um aplicativo ou uma rede social e se resume naquele mesmo assunto clichê até marcar um encontro. Chegando lá ja se tem perguntado tudo sobre a pessoa, basta partir para um contato
mais intímo e se gostarm pq não tentar algo sério... Quando a pessoa vem demonstrar o que realmente é, já é tarde.
Além de atrapalhar e ser o motivo de vários fim de relacionamentos.
Esses dias estava falando com meu rolo que está longe e costumava sempre me ligar até descobrir o bendito whatsapp. Fui perguntar o pq dele não ter me ligado mais e ele me diz: ''haa, agora falo com vc por aqui''. Realmente, muito melhor do que ouvir o tom de voz da pessoa, a risada.... rs
08/06/2015 15h42
Cara tenho dúvidas quanto à isso.
eles respondem
anônimo
08/06/2015 15h40
Ah, hoje em dia.. tá estranho.. mais no cel né.. no whatsapp e tal... eu acho bacana no mundo real. .aquela coisa de conquista e tal kkk .. lembro minha primeira ficada.. eu queria novinho... eu e a mina estávamos com tanta vergonha de chegar um no outro, que ficávamos trocando papelzinhos kkk.. super romantico kk ..até que surgiu um papel ... Vamos beijar?... ok... pronto rsrs.. enfim
08/06/2015 19h32
Sou noventista por natureza, na década de 90 não tínhamos essa tecnologia toda, o contato 100% pessoal é tudo. Nada como a conquista na raça. troca de olhares e tals.
Gameficar menos e viver mais.