Um garoto de 18 anos que está no início da faculdade, continua morando com a família, pois ele vive muito bem naquela casa. Porém, um dia, ele chega da faculdade mais cedo e flagra a mãe dele batendo no cachorro dele, dando soco, tapa e beliscando, mas sem deixar marcas.

E então, após flagrar isso, mesmo com todos os mimos que recebia em casa, esse garoto resolve ir embora de casa com o cachorro dele, pra morarem só os 2 em um apartamento, mesmo sabendo que isso irá dar muito trabalho pra ele e que ele irá ter que gastar mais.

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/06/2023 12h56
Ótimo.
Se não esta se sentindo bem morando com os pais tem que buscar a independência mesmo.
Atitude muito corajosa.
01/06/2023 12h07
Muito morador de rua por isso
03/06/2023 02h48
Não tenho opinião
elas respondem
01/06/2023 11h58
Certo ele. Uma vez minha mãe falou que ia chutar o dog do vizinho (porque o vizinho dela deixava ele solto). Eu disse que se ela fizesse isso eu esqueceria que ela me pariu e rolaríamos a escada.

Não admito ver animais ou crianças sendo maltratadas.
anônima
02/06/2023 23h28
Acho que a mãe não fez isso de propósito para esse encosto começar a trabalhar e sair de casa kkkk
Sinceramente, não me preocupo muito com animais de estimação, mas quando a pessoa maltrata e faz maldades isso diz muito sobre a própria pessoa.