Essa pessoa não quer morrer, muito pelo contrário, aceitaria viver até ficar idosa tranquilamente.

Porém essa pessoa considera que a vida dela já acabou no sentido de realizações: ela já formou, já tem um trabalho estável pelo resto da vida (passou no concurso), é assexual, ou seja não vai se relacionar com ninguém nem constituir família. Então, em resumo, ela considera que vai viver o resto da vida toda sem novidades, como se fosse um robô.

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/06/2023 12h09
Ela pode viajar o mundo, conhecer novos lugares criar novos objetivos de vida
01/06/2023 12h54
Kkkkk
Vai nessa.
Logo logo a vida dela da uma reviravolta
A vida é feita de ciclos.
Nada fica tranquilo por tanto tempo
elas respondem
anônima
01/06/2023 11h58
Eu cm uma vida dessas não reclamaria de mais nada.
anônima
01/06/2023 15h41
É uma pessoa totalmente limitada e acomodada. Mente estagnada e sem propósito de vida. Quando chega nesse ponto é porque chegou no fundo do poço. Acha que bens materiais são um fim em si mesmo e a vida se limita a sexo e dinheiro. Fora a arrogância de achar que já conquistou tudo na vida. Fique longe para não te contaminar. Nem em 100 anos eu conseguiria fazer tudo o que tenho vontade de fazer.