(vulgo orçamento secreto) para a aprovação da MP dos ministérios ?

eles perguntam
1 13
elas respondem
anônima
01/06/2023 12h31
Acho que vesse velho de era voltar para a cadeia.
eles respondem
01/06/2023 12h27
vai repetir a história do pt apenas, relaxa.
01/06/2023 12h26
Eu acho maravilhoso, tem que fazer tudo o que todos que fez o L duvidarem! Ele morou aqui na minha cidade e eu testemunhei de perto suas declarações sem câmeras ligadas... Quem fez o L, fica a vontade para me dar Deslike! Só vai aumentar meu Tesão! Kkkkkkk
01/06/2023 12h39
Não é igual o orçamento secreto, isso já foi julgado inconstitucional pelo STF em dezembro. Antes não tinha critério de transparência e distribuição na emenda do relator, ninguem saiba de onde vinha, pra quem ia e quem autorizou e fiscalizou.

Depois que os critérios foram alterados pelo STF, os 9 bilhões em emendas negociadas pelo bolsonaro que estavam congelados voltaram a ser liberados, agora pelo lula.

A ironia, agora o gado que passava pano o orçamento secreto reclama do mesmo orçamento mais transparente. Igual depois do dia 8, depois que agua bate na bunda que vi galera reclamando e pedindo direitos humanos, cadê o bandido tem que se fuder? AAAAAAAAAAAAKKKKK eu racho.

https://www.moneytimes.com.br/orcamento-secreto-lula-paga-conta-de-r-9-bilhoes-pendurados-por-bolsonaro/
01/06/2023 12h25
Está fedeaaanduam.
01/06/2023 12h30
Acho que vou acabar pagando por uma asneira que não fiz!
Essas contas vão chegar, e não demora muito...
anônimo
01/06/2023 13h36
0 novidade
anônimo
01/06/2023 16h45
Acho é pouco
anônimo
01/06/2023 17h22
O mensalão saiu de "eu não sabia de nada" do primeiro governo para pagar deputados na cara dura e ainda com apoio da Globo e dos burros brasileiros
01/06/2023 18h16
Muito bom.
Esse dinheiro injetado na economia, vai gerar crescimento econômico exponencialmente.
anônimo
01/06/2023 12h23
Nada.
01/06/2023 12h33
Achei pouco. Eu acho q deveria fechar nos 2 bilhões. O Silvio Santos fecharia nesse valor tranquilamente
01/06/2023 17h27
Absurdo (que outros presidentes fizeram parecido).