Bem, é o seguinte: no ano passado conheci um rapaz na internet e começamos a conversar todos os dias, sempre que possível, daí com um tempo até ganhei confiança o suficiente para mandar fotos do meu rosto (geralmente fico um pouco cismada quando alguém puxa assunto comigo, mas ele não parecia ter intenções ruins e era realmente muito legal e fofo comigo, falava detalhes da vida dele etc). Comecei a gostar dele muito rápido e isso me deixava meio mal por conta da distância (ele é de outro país). Fiquei bem confusa de ter acontecido tão rápido... Não sei se era como eu estivesse apaixonada, mas era alguma coisa, não acredito que tenha sido apenas carência. Enfim. Já tem uns meses que ele está meio distante, às vezes a conversa é okay, mas geralmente sinto como se estivesse sempre a incomodar, daí ele diz algo como "desculpa, sou estúpido, mas você sabe que gosto de conversar com você". Isso já vem acontecendo há vários meses. Em uma das conversas ele percebeu que eu estava mal e daí eu falei sobre como eu estava triste pela distância e tal, e ele só disse "sinto muito" e depois disse que poderíamos juntar dinheiro, mas eu tipo assim acho que ele só falou isso para me consolar e para não parecer rude porque sei que é impossível... Eu ainda tenho o contato dele mas não quero mandar mensagem porque sinto que estou a incomodar (ele responde com mensagens curtas e secas geralmente). Daí meio que nem nos falamos mais e sinto que isso não vai mudar, mas ainda sinto certa dificuldade de apagar o contato dele. Não sei... Porque apesar de não sentir da mesma maneira que senti no começo, eu gostava da amizade dele, eu não sei.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
01/06/2023 12h51
Só trabalho com resumo.
01/06/2023 16h58
Bom, acho melhor só não mandar mensagem, já que vocês pelo menos tiveram um vínculo virtual bacana. Excluir o contato de vez pode passar a impressão de arrependimento a longo prazo, o que pode te incomodar ainda mais.
anônimo
01/06/2023 17h09
É complicado (frase cliché do site).
Eu sempre digo que as melhores pessoas que conhecemos moram longe e isso machuca pra cacete, ainda mais quando o acende a chama da paixão.
Tento não fazer amizade com mulher, pois sei que vou fraquejar.
Insisto em bater na tecla que amizade entre sexo oposto é uma bomba relógio prestes a explodir, e tende a machucar pelo menos um dos lados.
No seu caso, você saiu ferida e sinto muito por isso.
Não se culpe, não culpe ele.
Não acho que seja impossível se encontrarem, pra isso requer grande esforço como tempo e grana.
Sugiro que aceite a realidade, mesmo doendo.
Sugiro também que exclua caso fique lembrando e lembrando...
01/06/2023 13h57
Sim e não
01/06/2023 17h10
só n manter contato mano , se n te faze bem cai fora, seja feliz se ame
e se for pra acontecer vai acontecer
08/06/2023 14h47
Cade a sinopse
anônimo
08/06/2023 15h04
Exclui logo ou bloqueia .
09/06/2023 09h52
Você não precisa apagar o contato do cara, não sei do que isso serviria.
Uma das desvantagens de ter um relacionamento a distância é estar sujeita à este tipo de situação, mas não custa esperar para ver o que acontece.
elas respondem
01/06/2023 12h47
Acabou o romance, a fase boa já foi. Corta logo esse contato, antes que você fique pior do que já está.
anônima
08/06/2023 14h44
Não precisa cortar contato com ele, se vocês ainda não juraram amor eterno, mas não pode se iludir igual a Bentinho com Capitu. Mantenha apenas amizade com ele e deixe o seu coração livre para as aventuras da vida.
01/06/2023 12h50
Exclui pq depois q eles ficam assim o tratamento só piora
08/06/2023 15h04
Eu excluo
anônima
01/06/2023 17h19
Moça, já tive experiência com homem de outro país, é pura enrascada. Exclui o contato, pois existe possibilidades dele já estar com outra na vida real.
08/06/2023 15h02
Block de vez