Vc considera que não cumprir o que foi combinado e reafirmado (as vezes como forma de resolver um atrito ou briga) mais de uma vez como traição?

Tipo, combinei de não fazer mais tal coisa que deixa a outra pessoa mal ou desrespeitada. Ou combinei de fazer uma coisa específica, tipo remover ou cortar contato com um ex distânte mesmo que não tenha nada (aparentemente).

Vc acha que não cumprir o que foi combinado e a outra pessoa descobrir como forma de traição, pelo menos da comfiança?

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/06/2023 12h50
Há várias formas de traição... Neste caso em específico, é trair a confiança, a palavra.
anônima
01/06/2023 12h48
traição não, mas de fato perde a confiança porque a pessoa não tem palavra
anônima
01/06/2023 13h05
Sim, traição de confiança.
eles respondem
anônimo
01/06/2023 12h48
Obviamente que sim, se não consegue cumprir o combinado é porque a parceira não é suficiente.
anônimo
01/06/2023 12h47
Sendo você é normal.
anônimo
01/06/2023 12h48
Sim.