Ele me disse que tem 2 filhos e eu entre linhas deixei esclarecido que não curto esse lance mas ele meio que tentou me convencer de tal e eu apenas parei de responder suas mensagens. Agora não sei se chego nele e encerro logo o contato ou se excluo sem falar nada.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/06/2023 12h56
É só bloquear, simples.
Se isso é algo que vai te incomodar e você está ciente disso, porque ficar se apegando ?
01/06/2023 12h57
Deixar no vácuo é mais que suficiente para isso. Não acho elegante, mas é muito funcional.
anônimo
01/06/2023 13h01
Eu faria o mesmo se descobrisse que a mulher tem filhos. Bloquear já é o suficiente no seu caso.
01/06/2023 17h11
Diga claramente que você não tem mais interesse em continuar tendo um vínculo com ele em decorrência da responsabilidade que ele tem pelos 2 filhos e que cada um deve seguir a sua vida.
elas respondem
anônima
01/06/2023 13h03
Se só estavam conversando, bloqueia, exclui e segue a vida, se já tinham saído dá uma satisfação, diz de novo q não vai rolar e some.
01/06/2023 17h07
Acho que "sumir" é mais eficiente, ja que ele tentou te convencer quando vc falou indiretamente que não curtia isso. ^^
01/06/2023 17h10
Eu acho q vc devia falar, ngm merece a pessoa sumir sem dar satisfação