Tem umas meninas que se fazem de nerd Santa que são as maiores ninfomaníaca e os meninos tarados , eu ja peguei o pessoal fazendo masturbação coletiva , sai foi fora e quando fui para outras a mesma coisa , preferi arrumar uma quitinete. Pq é assim ? Não pode ser normal ? Como mudar isso nas pessoas e torna-las mais responsáveis?

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
26/06/2017 19h04
Não generalize.
27/06/2017 11h27
Não é tanto assim não, pelo menos não onde eu moro. Bebidas rolam as vezes, rolês, mas nada de tão louco.
anônima
26/06/2017 15h56
Caramba O.O Não sabia que era assim LOL
anônima
26/06/2017 15h56
Pq as pessoas estão na faculdade, morando longe dá família e com pessoas da mesma faixa etária, daí elas aproveitam tudo o que eles tem vontade, pq sabe que depois de sair da faculdade dificilmente oportunidades assim vão voltar acontecer
26/06/2017 16h45
Eles querem aproveitar essa época, então tudo é motivo para transar, para eles aproveitar a juventude é isso.
26/06/2017 16h46
Porque todo mundo esta "livre" da barra dos pais então querem aproveitar eu acho*
anônima
26/06/2017 16h47
no meu tempo nao tinha isso não, creio que hoje seja mais "saudavel", no meu tempo era muita droga e bebida, como sempre fui certinha , nunca usei nada, era meio que excluida
26/06/2017 17h11
Já passei uns dias em repúblicas e conheci pessoas bem tranquilas lá, não vi nada desse exagero que você relatou, pessoas loucas tem em todo canto, mas pelo que observei as repúblicas (ao menos as que estive) não são antros de depravação como se imagina. Lamento se você não deu sorte, mas sua pergunta não faz muito sentido, já que não dá pra generalizar esse assunto.
Ademais, não tem por que você querer fazer as pessoas serem mais responsáveis, pelo simples fato de que você não consiguirá, visto que o que elas fazem ou deixam de fazer não te diz respeito, então essa sua tentativa só te faria perder tempo. Seja responsável com a sua vida e com as suas coisas e já estará salvando o seu mundo, o dos outros é problema deles
26/06/2017 17h49
Morei em república e era muito bagunçado mesmo.
Mas não assim.. isso que vc citou é uma Zona.
eles respondem
27/06/2017 10h29
Muita festa, uma vez fui passar uma semana em bocucatu na República do meu irmão. Fiz e vi coisas que deu vontade de ficar morando lá. Mas do jeito que vc falou não é assim não.kkkk
anônimo
26/06/2017 15h56
Morei em 2 repúblicas, ambas com mais de 8 pessoas, e não tinha nada disso, conheço outras tantas que passam longe disso. Universidade é muito, muito longe de ser american pie. Você claramente andou com o pessoal errado, isso se não for um relato totalmente fake.

Se eles transam dia e noite feito animais estando em dia com as responsabilidades e deveres, pouco me importa o que eles fazem ou deixam de fazer, contanto que não me atrapalhem.
26/06/2017 16h57
Não destranse os transantes
anônimo
26/06/2017 17h46
Deve ser porque estão longe dos pais pela primeira vez na vida, daí então ficam "soltando a franga" de todo o jeito possível.
Mas não é só no Brasil, no mundo todo é assim.
26/06/2017 18h09
A @anônima falou muito bem