Por muitas vezes ter filhos gera a ingratidão.

Faço de tudo para a minha filha pra ela ser mais próxima do pai do que de mim,quem sofreu as dores do parto? EU!
Quem vai resolver quando sofre bullying? EU!

Quem fica com todo reconhecimento? O PAI e eu saio como chata e controladora.
Esse mundo anda invertido onde o errado é certo e o certo virou o errado.

Só der dar a luz,aguentar nove meses na barriga mereço ser aclamada sempre.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
01/06/2023 13h33
Filhas tendem a serem mais próximas dos pais.
Filhos, a serem mais próximos das mães.
É biológico.
01/06/2023 16h44
Meninas costumam se apegar mais ao pai, enquanto meninos se apegam mais a mãe. Tente conversar com sua filha mais a respeito disso e que ela também reconheça todo o carinho e segurança que você dá pra ela.
anônimo
01/06/2023 13h31
Me admira a senhora preferir optar por esse comportamento mimético e egoísta, do que observar com zelo e torcer para que sua filha se desenvolva da melhor forma possível, mesmo que mais próxima ao pai.
Faltou um maior contexto na sua descrição.
anônimo
01/06/2023 13h34
pai>>>>mãe
anônimo
01/06/2023 13h30
Acho que é relativo, Eu gosto mais da minha mãe.
anônimo
01/06/2023 13h39
Faz uma que preste da próxima vez.
anônimo
01/06/2023 13h45
Tenha um filho homem e ele será mais próximo de vc
anônimo
01/06/2023 21h02
Depende de cada filho, eu prefiro a minha mãe.
elas respondem
anônima
01/06/2023 13h24
Cara, vc parir só foi uma consequência do fato que deixou o cara gozar dentro. Vc não é melhor ou pior do que ninguém por conta disso. Se ela é mais próxima do pai tudo bem. Ela tem a liberdade dela de gostar de quem quiser.
01/06/2023 17h18
Desculpe ^^ mas ela não te deve nada por vc ter parido ou sei la oq :o você escolheu ter filhos, ela não pediu pra nascer. Sobre resolver situações e apoiar ela, não faz mais que sua obrigação como mãe. Ela é livre pra sentir mais apego por qualquer pessoa. Vc tem que se conformar, não tem nada de ingratidão nisso, talvez vc seja chata e controladora mesmo :o Sei que não é o que queria ouvir, mas quanto antes vc aceitar isso, melhor vai ser. Ou ela vai perceber sozinha quando for maior que sua única preocupação é você ser a mais adorada, ao invés de se preocupar em como ela se sente ou pq gosta "menos" de vc. Aí a coisa complica ^^
anônima
01/06/2023 13h23
Eu prefiro o meu pai mil vezes
01/06/2023 17h20
Fala pra seu marido educar também em vez de ficar assistindo jogo e bebendo cerveja assim vocês dois saem como vilão