Tendo em vista q a mulher sabe o poder de destruição q ela tem, lógico q ela não fará isso com as próprias mãos, ela fará isso por terceiros, convencendo com dissimulação e choro. Já tomaram sua red pill hj?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/06/2023 15h07
Também acho que deveria ter, os casos Mariana Ferrer, Nájila e Bianca Toledo são um belo exemplo de falsas acusações, mas por conta da agenda política progressista há má vontade de quem legisla em acrescentar ao código penal leis para punir mulheres dessa laia.
E isso também acaba sendo péssimo para as demais mulheres, pois acabam pagando o pato pela escória redpill acharem que todas são assim.
eles respondem
anônimo
01/06/2023 14h52
Obrigado por essa red, amigo.
anônimo
01/06/2023 14h53
porque mulher está em um pedestal de deusa, essas kengas