O elevador do prédio estragou.
Tive que subir de escada, e tinha um garoto e a gente começou a subir juntos, na escada é tudo escuro vai acendendo por partes, e o andar dele era o 8° e o meu 14°
Quando chegamos no dele ele falou boa sorte, e eu falei vou precisar e fiz cara de medo, e ele você está com medo? e eu sim, estou!
Ele disse não fica não!!!
Falei tchau e segui meu caminho
Subi alguns degraus e derepente ouço barulhos atrás de mim e a escada foi ficando escura atrás e eu comecei a correr e ele apareceu e falou tá com medinho???
Dai eu briguei com ele
Ele me jogou na parede e começou a me beijar, a gente se pegou por quase 1 hora depois ele me deixou no meu andar até na minha porta e foi embora
Faz 3 dias que não vejo ele
Será que era um fantasma ? Queria um beijinho de novo

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
01/06/2023 14h30
muito texto
anônimo
01/06/2023 14h35
Eu daria pra ele na escada, se eu fosse mulher.
01/06/2023 14h38
Eu não, nunca me aconteceu.
anônimo
01/06/2023 14h42
Não tenho resposta, apenas expressões faciais.
Fake.
Pensei que a história seria sobre o cara não te acompanhar ou acompanhar.
anônimo
01/06/2023 14h50
Bacana.
elas respondem
anônima
01/06/2023 14h59
Kkkkk