Sempre teve,mas ultimamente parece que o Brasil está entregue a criminalidade. Digo em todos o sentidos,não temos segurança nem na nossa própria casa. Medo até mesmo de parar em algum semáforo e ser baleada.

Não defendo nenhum partido,mas só vejo esse governo criando leis que favorecem a bandidagem,como por exemplo: querer tirar a revista íntima nos presídios. Isso mesmo,seria um caos,com leis brandas e ainda querendo beneficiar essas pragas. Quando na verdade teriam que criar leis mais rigidas.
Facções e política andam lado a lado isso nunca vai acontecer.

Esses dias li no noticiário sobre o segurança do Carrefour de um casal que roubou pra comer,pra mim fome não é justificativa pra roubar,considerar normal só será um incentivo para fazer mais. Ninguém negaria comida se a pessoa pedisse,além do mais tem inúmeros programas beneficente. A população e o governo,passam a mão na cabeça do bandido por questões de classe social. Ser pobre nunca será motivo pra tomar o que não é seu. Não veio do seu suor,trabalho,esforço não é seu!!!

Ontem na página choquei,as pessoas estavam criticando a vítima(produtor da cantora lana del rey) esse mesmo teve o celular roubado no Rio de Janeiro,no momento de fúria expressou seu sentimento de indignação por ter seu pertence roubado,o que as pessoas fizeram? Foram criticá-lo até fazer o homem pedir desculpas,por algo que ele foi vítima. País invertido!

A sociedade merece o governo que tem;corrupção e bandidagem andam na mesma linha.

O Brasil sempre será considerado o terceiro mundo,porque Educação as pessoas não tem!

Repararam*

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
01/06/2023 14h48
Não me importo com política.
anônimo
01/06/2023 14h38
Faz o L
anônimo
01/06/2023 14h47
Só trabalho com resumo.
anônimo
01/06/2023 16h15
Na época do governo Bolsonaro teve uma redução considerável, eu realmente amava aquele presidente.
Já esse eu cuspo nele.
anônimo
01/06/2023 14h52
Bolsonaro fazia o que o pt queria desde 2019, só não enxerga quem não quer. Quem mama político tem o país que merece.
01/06/2023 14h57
Acabei de perceber
anônimo
01/06/2023 15h02
faz o L
anônimo
01/06/2023 14h57
Nada mudou onde eu moro, nem pra melhor nem pra pior, aqui sempre foi seguro.
01/06/2023 15h36
Claro, a criminalidade só vai abaixar quando a Anitta for presidente
anônimo
01/06/2023 15h39
Se a justiça cobrasse quem rouba e mata, a cadeia estaria lotada de terno e gravata.
elas respondem
anônima
01/06/2023 15h30
Sempre teve !
Brasil é reconhecido no mundo como um país da criminalidade.
anônima
01/06/2023 16h16
Com aquele velho safado no poder, não era pra menos.
01/06/2023 15h14
Não li e nem lerei
01/06/2023 15h01
Está a mesma coisa de 2022... Que estava a mesma coisa de 2021... De 2020... De 2019... De 2018... Ninguém nunca esteve seguro.
anônima
01/06/2023 15h37
Faz o L
01/06/2023 14h51
Isso acontece desde que o mundo é mundo, independente do país ou da raça das pessoas....
O que você pode fazer é morar em lugares mais seguros, eu me sinto segura onde moro, inclusive eu estou no trabalho e minha casa está com as janelas abertas e o portão nem é trancado