Uma amiga engravidou de um cara que ela ficou (de gêmeos ainda), como eles não tinham nada sério ele logo desconfiou da paternidade. Ela entrou com processo e tudo por causa da pensão, ele exigiu teste de DNA e claro, deu positivo (nisso as crianças já tinham uns 2 anos). O procurador da justiça foi bater na casa dele por conta desse processo e quem atendeu foram os pais dele, foi assim que eles descobriram que eram avós de duas crianças kkkkkkk quando ficaram sabendo da história, pra se "desculpar" eles falaram pra essa minha amiga escolher 1 apartamento pra ela morar e 1 carro, e assim ela fez. Achei uma atitude bem legal, apesar de bem materialista, mas faz sentido visto que ela ficou quase 2 anos bancando 2 crianças sozinhas.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
01/06/2023 14h47
Fofoqueira.
anônimo
01/06/2023 14h51
Se eu fosse os avós mandava ela ir trabalhar e cuidar dos proprios filhos e ir atrás do pai da crianças e n dava nada
01/06/2023 17h42
Materialista ou não o fato é que a moça iria sim precisar (e muito) de uma casa e um carro. Acho que foram bem generosos pois além disso ainda haverá a pensão até a maioridade dos dependentes (e são 2!!)
anônimo
01/06/2023 17h49
Também não entendo.
Pin
01/06/2023 18h04
Que eles se resolvam
elas respondem
01/06/2023 17h11
Até me surpreendeu :o foi uma boa atitude. Já que podemos ver q ela não pode contar com o pai né e.e
01/06/2023 17h50
Como pais tão bom foram ter um filho assim
01/06/2023 17h56
Interessante
anônima
01/06/2023 19h35
Boa. Coitados