Não falo de obrepeso, estou falando sobre mulheres que malham diariamente X mulheres que fazem um ou outro exercício de vez em quando. Em comparação, me apareceu que justamente esse peso a mais, das mulheres que não malham todo dia (sem completa definição) dá curvas extras para estas, principalmente na silhueta, região das coxas, quadril, cintura, em comparação a uma mulher malhada, definida.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/06/2023 15h02
Eu nunca malhei quando fui na academia meu corpo era um dos mais bonitos
mesmo com celulite
Acho que a genêtica conta muito
01/06/2023 15h05
Muitas das curvas do corpo feminino são acúmulos de gordura em lugares específicos, mas claro, depende de cada biotipo que vai determinar onde cada acúmulo de gordura vai ficar kkk
01/06/2023 15h13
Tudo depende da genética e do biotipo. Se a mulher tiver o formato de corpo pêra ou ampulheta, ela vai ter mais curvas. Os outros formatos geralmente não tem. Obvio que se malhar, vai sumir as curvas pq as curvas que vcs falam nada mais é do que gordura
eles respondem
01/06/2023 15h04
Prolactina, Estradiol, Estrógeno, Progesterona e DHT da genética natural feminina Ajuda bastante seu auge corporal e definir suas curvas
anônimo
01/06/2023 15h10
A mulher tem q malhar apenas para n ficar caida e aumentar o músculo junto com gordura.

Mulher entra na academia e começa a ficar magrela e definida ai parece um traveco. Mulher tem q ficar durinha mas tem q ter gordura.
Gordura q deixa a mulher bonita
anônimo
01/06/2023 15h09
As curvas são determinadas pela genética, é basicamente isso. Sua estrutura muscular, o quanto pode hipertrofiar…
01/06/2023 15h16
Não faço ideia