Tem uma garota bem conhecida aqui na minha cidade, ela tem mais de 100 mil seguidores, achei ela bonita e fui falar com ela no Instagram, conversamos algumas bobagens, etc. No começo não botei fé, mas chamei ela pra sair e ela aceitou.
Ficamos só de beijo, fizemos um passeio tranquilo, conversamos, rimos, mas o beijo foi uma porcaria, pior que já tive, sabe quando não tem afinidade nenhuma? Total falta de sintonia no beijo entre outras coisas.

Acontece que ela vinha falando comigo no Instagram, até aí ok ela é muito gente boa, mas hoje ela perguntou quando vamos repetir aquilo de novo (sair), às vezes ela me elogia, fala que sou um cara legal, dizendo que é muito bom conversar comigo, elogia até meu perfume.

Ela percebeu que não estou a fim e perguntou o motivo, eu só disse que não rolou química e que espero que ela não leve para o lado pessoal, são coisas que acontecem.
Acho que ela não gostou, pois vizulizou e não respondeu.

Pode parecer que não, mas eu tentei agir da forma certa, mas no final fiquei como o cara que enrolou ela só pra se diverti, o que não é o caso.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/06/2023 15h43
Tu fez certo oxi , se n rolou química,
Vc agiu da forma certa , e ainda foi sincero
Parabéns vc foi homen, orgulhosa estou
eles respondem
anônimo
01/06/2023 15h41
Fica em paz.
Você é digno de respeito.
01/06/2023 16h12
Ao meu ver, você agiu da maneira correta. Se você não sentiu afinidade com ela, então um relacionamento a sério nunca daria certo e você não te dou iludir ela, nem nada do tipo, então não há motivos para você se sentir culpado.