No começo do ano comecei a conversar com uma garota e nos aproximamos tanto que eu comecei a gostar dela, porem quando ela me perguntou se eu queria algo mais com ela eu disse que gostava dela mas queria esperar um pouco mais para assumir alguma coisa (eu não tinha certeza se queria namorar naquele momento), porem depois daquele dia nada mais foi como antes, a alguns dias a tras perguntei se ela gostava de mim que eu estava disposto a assumir algo sério e ela falou que gostava de mim mas não sabia se queria algo mais agora, realmente fiquei sem entender nada, e pior que gosto muito dela, alguma sugestão?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
01/06/2023 15h47
Mulher e mulher
Provavelmente ela quer fazer o msm que tu fez com ela, e ela deve ta com mágoa e tá fazendo (joguinho)
Ou tem probabilidade dela ta conversando com outro : (
eles respondem
anônimo
01/06/2023 15h42
A fila das mulheres anda rápido.
anônimo
01/06/2023 15h42
Também não sei
01/06/2023 15h43
Vc foi com muita a cede ao pote de mel, jovem urso
anônimo
01/06/2023 15h45
Ela guardou mágoa e te deu o "troco".
anônimo
01/06/2023 15h47
Bom… Primeiro que se ela gosta mesmo você como no início você vai perceber pelo comportamento, pela conversa… Ela ainda te da a msm atenção? Te provoca de algum jeito ? Em relação ao namoro eu acredito que ela pode ta fazendo joguinho, não gosta mais de você ou tá interessada em outro… ou simplesmente quer deixar as opções em aberto
01/06/2023 16h07
Ela ficou mordida por você ter rejeitado ela antes e agora está se vingando.
anônimo
01/06/2023 16h08
Esqueça essa e vamos pra próxima, ela está te sacaneando e provavelmente vai mudar disso pra pior, melhor conhecer outra garota decidida e resolvida.