Tenho medo de fazer feio na minha primeira vez e minha namorada não me querer mais depois disso... Ela gosta de mim,tem muito carinho por mim,mas ainda não transamos. Tenho medo de mandar mal na primeira vez.
Será que tem algum jeito de não fazer feio? Será que beber antes pode me ajudar? Me deem dicas. E se ela realmente gosta de mim,será que pode desistir de mim por isso?

*Jeito

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
01/06/2023 16h12
Compre uma camisinha retardante, e veja vídeos no YouTube do que fazer e do que não fazer na primeira vez, a minha única dica é: capriche nas preliminares.
01/06/2023 16h35
Rapaz na minha primeira vez o meu problema foi que eu nem conseguir gozar kkkkkk mas vc tem que relaxar compre azulzinho se preferir kkkkkl