Obs: Hitler foi derrotado, mas o nazismo não, existe em parte minorias que seguem com apologia ao nazismo, todos sabem que no Brasil pessoas que usam esses símbolos podem ser apreendidos, cada caso é um.

Principal: Uma mulher na Alemanha foi condenada 5 anos cárcere pq atacou um grupo de neonazistas.
Pessoas que são racistas são pessoas desprezíveis, mas tem diretos assim como também reinvindica respeito aos homossexuais, você tem que respeitar todos. Só que por outro lado, vamos perdoar também os pedófilos e estupradores, pq eles merecem respeito pq são gente também né?
A diferença é que os outros grupos não causou guerras globais e não fazem proselitismo político, oq eu acho é que não pode deixar essa gente nazista se inserir de novo na sociedade, como se fizessem parte do homossexual, o nazista não pode ser visto assim uma minoria que deve ser respeitada eles tem discursos de ódio, do contrário vai ser igual do caso do Vini do real Madrid, entrou lá torcedor com bandeira nazista xingando o Vini.

Pior que pra quem não sabe a maioria dos nazistas se mudou para os EUA e ocupou altos cargos no governo, incluindo a NASA. Tá tudo aqui na Operação Paperclip https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Operação_Paperclip