Nós estamos namorando faz quase um mes e somos de cidades diferentes na última vez q saimos ele nem me trouxe em casa e deu a entender q logo de manha eu precisava ir embora, me pagou um uber e nem perguntou se eu cheguei em casa bem e não falou mais comigo vai fazer 2 dias quase! Ele ta muito diferente no começo era super carinhoso me elogiava e agora ta meio frio distante e seco, sera que ele quer terminar? Como eu devo agir, não falo com ele tbm? Me ajudem

elas perguntam
4 11
eles respondem
26/06/2017 18h08
Um mês e já está assim? Melhor é terminar o namoro
26/06/2017 18h09
"nao fala cmg faz 1 dia inteiro" q drama atoa xessus. fala com ele o quanto antes e tira essa noia da sua cabeça
anônimo
26/06/2017 17h33
acabou.
26/06/2017 18h03
pra mim ele vai terminar rs, mas se eu fosse vc falaria com ele para saber o que está acontecendo, relacionamento o principal é conversar
elas respondem
anônima
26/06/2017 17h39
Fiquei triste por vc ...pq amar está tão difícil nos dias de hoje ? Tá foda
anônima
26/06/2017 17h25
Nossa,tem 1 mês e ja esta assim...
Esse lance de te apressar pra ir embora ta meio estranho, heim? Ta parecendo que tem boi na linha. Fica esperta.
26/06/2017 22h40
Isso aconteceu comigo um tempo atrás.
Eu conversei com ele aí resolvemos o problema, então indico q vc faça o mesmo ao desenrolar vc vê se vale a pena terminar pq 1 mês e pouco pra ele tá perdendo o interesse tão rápido.
26/06/2017 22h42
Acho que você esta desesperada
Ele precisa respirar, ele pode estar cansado e ele estava no curso certo? ..
Ele vai acabar te deixando assim
Heueheu
26/06/2017 17h19
É melhor conversar antes, é se ele continuar nessa palhaçada você termina.
26/06/2017 17h29
Ele quer só te comer Kkkkkk
26/06/2017 17h49
1- não te levou em casa!!! MAS vcs moram em cidades diferentes. Vc deveria sair cedo de onde, da casa dele? Pagou o Uber. São cidades fronteiriças? Não entendi seu contexto.
2 - Sem falar 1 dia inteiro. Mas tem que falar tds os dias? Ele pode estar em reunião, muito trabalho,dormindo, celular descarregado, sem sinal.
3 - Não perguntou se vc chegou bem. Eu mando msg qd chego. Se demoro, me perguntam. Tanto namorado como amigos, parentes...Todavia, é algo que pode ser ajustado entre vcs.
4 - Pelo q acho ter entendido, ele tem outra q avisou em cima da hora q estaria chegando na manhã seguinte. Como ele pediu o Uber, tem a certeza de que o motorista completou a viagem. Logo, vc está em casa cansada, por isso, não avisou q chegou. Sem problemas, pq vc mora em outra cidade e deve ter sido um percurso cansativo. Qual foi a desculpa para ele alegar q vc teria q ir embora cedo?
5 -Está difícil recriar o cenário pq suas informações estão incoerentes desde a parte da cidade diferentes.
anônima
26/06/2017 18h08
Era só fogo no cu. Fique na sua.
anônima
26/06/2017 18h24
Oshe
anônima
27/06/2017 16h12
Se em um mês já está assim ? Imagina um 1 ano, nem conversa com esse lixo não... Quando vir falar com você, simplismente ignora...
27/06/2017 16h53
Meu ex fazia isso...mas era com 6 meses....abre o olho...fui descobrir q ele conversava com outras no zap e tinha tinder e esses trecos