Cuidado, respeito, segurança...

Quando ele manda uma mensagem inesperada (tipo de bom dia, boa noite, trecho de música, essas coisas...), chama de amor/ outros apelidos, abre a porta do carro, faz carinho, da beijinho na testa, elogia, se preocupa. Enfim, são pequenos gestos/ gentilezas que demonstram carinho com uma pessoa.
08/06/2015 15h16
@psea falou tudo .
eles respondem
anônimo
08/06/2015 15h42
Você tem que alternar entre o "ser carinhoso" e o "ser rude"... com moderação em ambos.. nenhum dos 2 em demasia a mulher gosta.