https://a.aliexpress.com/_mNNzA68

Alguém pode me dizer se esse notebook presta ou e porcaria?

Irei comprar um para estudos, e preciso de ajuda.

elas perguntam
11 1
eles respondem
01/06/2023 19h46
As configurações são otimas em relação ao preço. É um custo beneficio mas você corre o risco de pegar um produto de qualidade duvidosa, sem marca e ainda vai ser taxada em 60% do valor do produto pq está acima do limite de 50$ mas isso pode variar. Sugiro escolher uma marca boa como a dell e levar um com configurações razoaveis mas que tem excelente qualidade, garantia e assistência.

“As vezes o barato sai caro”
01/06/2023 17h55
Um completo lixo
anônimo
01/06/2023 17h39
É bom. Tá bem barato mesmo.
anônimo
01/06/2023 17h53
Para estudos sugiro um tablet de entrada ou intermediário, tem dois modelos Nokia e um recente da Vaio, a segunda opção Vaio compensa se quer teclado, agora se for para trabalhar home office em comparação com tablets o notebook ainda supera, e por último considerado como um substituto é o ipad
01/06/2023 17h56
O processador é Celeron, um dos piores que existem. E o modelo mais barato tem armazenamento de 128 GB, é muito pouco.

Liga rápido por ser SSD, mas francamente, não acho que compensa. Vai dar dor de cabeça por ser lento.
01/06/2023 17h58
Se você comprar o notebook de 8GB RAM e 1TB de armazenamento, vale a pena. Não seria apenas pra estudos, mas pra guardar um monte de coisa.
01/06/2023 18h08
Não é muito bom.
01/06/2023 19h26
Pelo preço tá muito bom, compre o de 1TB
01/06/2023 19h55
Notebook no Aliexpress é furada.
Olha uns modelos da Acer no Mercado Livre.É confiável e com garantia.
01/06/2023 19h59
Pra estudar esta de bom tamanho mas só pro básico mesmo. Veja mais reviews no youtube antes de comprar as vezes é melhor. Eu faria isso.
01/06/2023 20h03
Não vale a pena, esse tipo de equipamento não é viável comprar por importação pois você não terá nenhuma garantia ou suporte desse fabricante que alias não é nem um pouco confiável, e segundo que você provavelmente sofrerá com a taxação por parte da receita federal o que ira aumentar o seu custo em no mínimo 60% sobre o valor do produto, se estiver buscando um produto nessa faixa de preço busque os notebooks da multilaser linha "ultra" ou os compaq eles estavam beirando os R$ 1.000,00 um dia desse e são produtos nacionais, evite sempre comprar maquinhas com processador da linha celeron, Aton de preferencia para maquinhas com processador i3 essas vão suprir todas as suas necessidades para uso do dia a dia...