Esses dias vi no Facebook um meme sobre uma novela, um gordo tipo esses do kilos mortais, chegou em uma mulher com corpo dentro do peso e bonita.
Ela dispensou ele.
Daí muitos homens ficaram postando nos comentários que se o gordo tivesse carro de luxo, ou fosse rico a mulher ia querer, ou quando ela for msol daria bola para ele.

Mas o engraçado é, pq o gordo não quis uma gorda carente? Pq o olhar dele foi na bonita? E a bonita não pode querer um homem bonito?
Homem ultimamente tá muito podre de caráter. Eles fazem pior, e querem vir dar lição de moral.

elas perguntam
9 3
eles respondem
01/06/2023 18h51
''se o gordo tivesse carro de luxo, ou fosse rico a mulher ia querer, ou quando ela for msol daria bola para ele.'' ... Errado não estão
01/06/2023 18h47
Eu não faço ideia.
01/06/2023 18h47
Complicado amiga..
anônimo
01/06/2023 18h48
Não existe mulher carente. Minha cidade tem 1 milhão de habitantes, e dentro da minha idade faixa etária (18-30), não conheço nenhuma.

Simplesmente não tem. Não sei de onde vocês tiram isso, porque as bonitas ficam no casual, e os homens assumem as feias.

Quando uma dessas minorias que vocês tanto defendem (gordas, negras carentes), tentar algo comigo, eu lhe dou razão.
anônimo
01/06/2023 18h50
Eu??? cínico? Sério? kkkkkk
anônimo
01/06/2023 18h53
Conheço caras que pegam as gordinhas tbm, usam tinder, badoo e se conseguirem uma gordinha até acham que saíram no lucro. Maioria das mulheres já pensam o contrário e desprezam os gordinhos
01/06/2023 19h16
Eles tem razão
01/06/2023 19h38
Mude a si. Esperar por comportamento alheio congruente e satisfatório é tão producente quanto pôr em pauta suas hipocrisias.
03/06/2023 12h31
Porque sim
elas respondem
anônima
01/06/2023 18h49
É verdade, anônima. Eles reclamam que mulher não quer eles, mas eles também não querem mulher feia.
anônima
01/06/2023 19h40
Ele querem que tenhamos peninha de caras abaixo. Palhaçada
01/06/2023 20h53
Pq esse tipo de pessoa acha que é obrigação ficarmos com pessoas por caridade a e.e Invertendo a situação, ninguém nunca diria que se ela fosse rica, ou se fosse pai solteiro ele iria querer o.o