A gente conversava, até uma vez que eu fiquei irritada com ele... Ai eu fui bem meio grossa e acabou que eu mandei uma mensagem e ele não respondeu ai eu não mandei mais mensagem pq eu fui a ultima a mandar e tals... Mas ele continua curtindo meus storys. Eu quero mandar uma mensagem para ele falando "curte meus storys, mas não fala comigo", mas eu não quero parecer desesperada nem nada do tipo. Em fim se ele continua curtindo meus storys significa que ele deve ter algum interesse certo??
Então eu mando ou não?? Ou eu mando outra(deixa sugestão).

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/06/2023 19h39
Você não explicou o motivo da discussão, dificultando a análise.
Mesmo assim, sugiro que não mande mais mensagens, afinal, você não foi correspondida.
elas respondem
anônima
01/06/2023 19h45
Sim ele ainda tem interesse, só tá esperando vc puxar assunto. Talvez ele não tenha nenhum assunto mesmo. Comenta alguma coisa sobre algum story dele, ou pergunta como ele está, como foi o dia etc. Coisas de gente sem assunto mesmo. Ah, não fala "curte meus storys, mas não fala comigo", aí vc parecerá desesperada e grossa mesmo.