Se fosse uma pessoa nos cargos de chefia da empresa, poderia tratar mal e até humilhar os outros que continuaria no topo. Porém se a estagiária chega lá tratando todo mundo mal, é mandada embora rapidinho. O que pensam sobre?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
01/06/2023 19h42
Ela teve uma atitude desrespeitosa e antiética, foi justo, agora sobre a chefia da empresa, isso é algo que deve ser aceito afinal, ninguém vai demitir um chefe da sua própria empresa.
anônimo
01/06/2023 19h49
Provavelmente foi despedida por não cumprir a função que lhe foi concedida.
01/06/2023 19h54
Se é estagiaria esta lá para aprender neh. E não pra tratar as pessoas com cara de cu. Mas vai da empresa aceitar ou não.
anônimo
08/06/2023 10h22
Eu amo você julia
anônimo
08/06/2023 10h38
Sim, estagiária trabalhou mal é demissão na hora, a não ser que ela seja aquele tipo de estagiária que sai para almoçar com o chefe e serve de sobremesa.
elas respondem
anônima
01/06/2023 19h42
Pq ela não é ninguém uai
01/06/2023 20h11
Acho bom ^^ além de ser desrespeitosa, não tem noção da sua posição no trabalho. Sobre os chefes, é triste, mas manda quem pode e obedece quem tem juízo e.e
08/06/2023 10h40
Acho bem
Trabalho em equipa é também parte do trabalho, se os que fazem as coisas bem e já estão a mais tempo sentem-se desconfortáveis, mais que justo.
08/06/2023 12h03
Sim o estagiário e o cargo mais simples