Pretendo fazer pela primeira vez e gostaria de dicas do que fazer antes e depois, preparação da pele, que produtos comprar, queria também saber se dói muito, se é muito constragedor, etc., enfim, como funciona. Desde já agradeço o feedback. ❤

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/06/2023 19h54
Boa sorte.
01/06/2023 19h58
Não sei pra vcs, dói mas é uma dor que passa rápido.
Já sobre se constrangedor pra mim é pois a maioria das depiladoras são mulheres aí fico com vergonha, por isso nunca mais fiz.
anônimo
01/06/2023 20h03
Já fiz, dói muito, prefiro à laser.
anônimo
01/06/2023 20h13
Eu só sei que uma bct lisinha é linda
elas respondem
01/06/2023 19h58
https://www.depylaction.com.br/conheca-6-dicas-importantes-para-antes-e-depois-da-depilacao/

Dói, sua alma sai do corpo a cada puxada, kkkk... depilei na cera poucas vezes, tem pessoas que são acostumadas e nem sentem dor.
Não é nada constrangedor, o pessoal que depila são acostumados com periquita, kkkk... te deixam bem a vontade.
01/06/2023 20h02
Dói, é constrangedor, mas o resultado é maravilhoso
Mas se quer algo efetivo o melhor é laser
Esfolie a região três dias antes e a mantenha hidratada, passe óleo de coco/rosa mosqueta e bepantriz
01/06/2023 20h10
Dói um pouco sim, Mas vale a pena! Meu conselho e você esfoliar uns dias antes é hidratar depois.
anônima
01/06/2023 20h16
Não faça em casa. Eu segui o tutorial certinho e não consegui tirar a cera da virilha, fiquei 1 hora no banho tentando tirar.