É necessário falar coisas safadas, mostrar o corpo pra que um homem te note e te queira?

Vejo que boa parte das mulheres necessitam de atenção e usam seu corpo pra conseguir... e percebo que todas conseguem, não precisa nem ser linda pra isso.

elas perguntam
22 10
eles respondem
01/06/2023 20h28
Depende muito do tipo de homem que você quer que atrair, se sexualizando vai atrair os homens vulgares, que vão estar de olho em ti e mais uma dúzia.
A questão é que homem cafajeste tem aos montes por aí, já os elegantes e refinados são em menor número, e eles não saem por aí caçando piriguete. Talvez por isso você pense que sendo mais safada vá atrair "os homens", até vai, mas só os da pior espécie.

Eu acho que ter classe e elegância é sempre a melhor receita, pode não chamar tanto a atenção da massa, mas e outro patamar.
01/06/2023 20h11
Tem mulher que é sexy sem ser vulgar que me chama muito mais atenção
01/06/2023 20h33
Se for feia baranga, muito provavelmente é a única alternativa.
01/06/2023 22h18
Tá mais pro contrário, chamar a atenção uma mulher que não esteja com um pequeno cropped, ou com um mini micro short batendo nas virilhas.
Vai estar destoando do entorno.
01/06/2023 20h20
Toda propaganda depende do público que quer atingir. Notada por quem?

Cada um usa as armas que tem. Já ouviu falar em sexy sem ser vulgar? Então...
02/06/2023 00h10
O corpo da mulher é sexualizado, então isso pode acabar atraindo homens sim.
anônimo
01/06/2023 22h16
Depende, se for num baile funk ou lugares/eventos parecidos, sim. Se for em lugar de gente direita, obviamente que não.
anônimo
01/06/2023 20h10
Não. E meu pv não está disponível para isso.
anônimo
07/06/2023 23h42
Não, mas ajuda.
Se é bom ou não, aí é outra história.
anônimo
02/06/2023 20h51
não, mas isso ajuda
02/06/2023 20h50
Não deveria...mas da minha parte safadeza espanta
anônimo
02/06/2023 20h48
Sim
anônimo
02/06/2023 00h10
Sim
01/06/2023 22h14
Se quiser ser olhada como objeto é assim mesmo que elas conseguem, ainda tem audácia de reclamar
01/06/2023 22h11
Só pra homem que não presta.
anônimo
01/06/2023 20h14
Não
01/06/2023 20h14
Lógico que não
anônimo
01/06/2023 20h13
Não! Isso só vai atrair gado de buceta e punheteiro.
01/06/2023 20h12
Talvez precise apenas ser mais sociavel e empática
elas respondem
anônima
01/06/2023 20h17
A mulher é naturalmente sensual e mais sexualizada socialmente. Sabendo desses dois aspectos, é só a mulher encontrar um meio-termo entre a modéstia e a ousadia no vestir. As vezes uma mulher com um vestido preto simples e um coque chama mais atenção que uma com a popa da bunda pra fora num shortinho. É uma questão de intencionalidade e saber usar aquilo que valoriza e te dignifica. Ser excessivamente vulgar ou excessivamente recatada faz suas roupas chegarem primeiro que você, agora saber aquilo que te realça com comedimento e charme faz você ser notada por si mesma. E isso vai se estendendo não só na vestimenta, mas nas ações, no gesticular, na forma como você se comporta. Mas tudo tem a ver com intenção e adequação.
02/06/2023 20h59
Triste mas é a realidade, nao to dizendo ser puta ou atirada, mas se nao tiver o minimo de sensualidade não é notada, pode ser a mulher mais inteligente do mundo.
anônima
01/06/2023 20h22
Não, a elegância chama a atenção também, de homens mais reservados, inclusive. E acho que esse tipo de atributo é o melhor pra atrair alguém. Se sexualizar demais vai chamar muita atenção indesejada. Uma mulher "não escandalosa", digamos assim, vai atrair mais atenção daqueles que estarão mais curiosos pela pessoa dela do que pelo corpo em si.
02/06/2023 20h32
Na minha opinião depende do que você quer

Se deseja ter relações talvez esse seja o caminho mais fácil e rápido.

  Aparência física atrai, mas não é o suficiente pra fazer ficar. Nesse caso, ser feminina e interessante  é um ótimo caminho para que o homem queira ter um relacionamento com você
02/06/2023 20h52
Acredito que não. Teve um cara que chegou em mim sem eu precisar ser safada, mas o ruim é que esse cara era comprometido então eu cortei logo
01/06/2023 20h21
Muito verdade isso
01/06/2023 21h43
não ele vai te botar mas não vai te respeitar, por mais machista q isso seja
anônima
07/06/2023 10h03
Não!
anônima
01/06/2023 21h43
Não mostrar o rabo não faz ninguém melhor que ninguém