Eu tenho uma prima 9 anos mais nova, eu pensei que quando ela fizesse 18 anos íamos fazer tudo juntas tipo irmã, mas nem na minha casa ela vem mais, só pensa no noivo

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
01/06/2023 20h54
Isso é algo normal, sempre vamos priorizar quem mais gostamos, então é normal perder amigos próximos quando começa a namorar e etc.
01/06/2023 22h51
Normal,acontece.
Ela não se afastou de voce,ela só divide o tempo dela com o noivo e com os preparativos para a nova fase na vida dela,que é ir morar com ele
01/06/2023 22h52
É pq quando uma pessoa entra num relacionamento ela começa a se dedicar e tratar como prioridade a outra pessoa... Querendo ou não relacionamento tbm supre amizade, fazem planos, se a pessoa trabalha e estuda aí que ela fica em relacionamento mesmo.
Tem também a questão de parceiro ou parceira ciumentos , eles mandam findar amizades e contatos, ou parte da própria pessoa que namora.

Eu tenho um amigo de mais de 20 anos de amizade depois que ele casou nunca mais veio em minha casa..

Mas quando ficam solteiros pode esperar que te procuram do nada.
02/06/2023 00h11
Porque sim.
elas respondem
anônima
01/06/2023 21h04
As pessoas começam a se dedicar aos parceiros, isso faz com que vão se afastando. A companhia deles lhes supre a de amizades.
Pra ter esse tipo de companhia que você quer, só se a pessoa for solteira também.
01/06/2023 22h45
Ou foi você que se afastou dela. Quando casei minha família inteira se afastou de mim, minha irmã, minha mãe... todo mundo, eles devem pensar que eu quero privacidade com meu marido e viver minha vida de casada, mas na verdade muitas vezes fico triste por eles terem se afastado e me sinto só, sinto falta de ter uma amiga, alguém pra conversar.