Se uma mulher muito bonita, modelo e atriz, faz a primeira e única participação dela em um filme pornô, como figurante, e sem nenhuma cena de sexo com ela. Um filme de pornô gay com fetiches, no qual ela interpreta a esposa de um homem bissexual que transa com um gay, penetrando e tendo o ânus penetrado. E ela seria a cuckqueen que tem o fetiche em assistir o marido transando com outros (com homem).

E essa mulher fica na cena, apenas assistindo o sexo entre homens e fazendo cara de excitação, mas sem nem tirar a calcinha. Vocês considerariam essa mulher “puta” e vulgar por participar dessa cena? Ou acham que como ela ficou de calcinha durante a cena e sem ser tocada por ninguém, ela fez um papel de atriz convencional?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
01/06/2023 20h55
Não, se não fez sexo por dinheiro não é puta e nem atriz porno.