pq homem é escravo de mulher
anônima
02/06/2023 01h09
Porque a figura feminina sempre foi vista como limpa e cheirosa, por isso o cu de uma mulher é considerado higiênico.
anônima
02/06/2023 08h05
Eu tinha um nojo absurdo.

Percebi que um namorado gostava de beijo lá, eu me fazia de desentendida pq não queria fazer.

Até que chegou um dia que estava fazendo oral nele, e é ele meio que empurrou a minha cabeça pra baixo e eu meti a língua no cool dele.
Eu gostei, agora faço sempre.
É bem limpinho, depiladinho, perfumadinho…
01/06/2023 21h43
tem um amigo meu q diz q homem gosta de comer cu só pra poder dizer que tirou tudo da mulher
02/06/2023 08h37
Talvez pq não seja incomum ouvir de alguns caras que "só limpa a casa quem recebe visita" e.e Mulheres, continuem lavando. Homens, lavem o bumbum! ^^
anônima
02/06/2023 00h06
Se o cara pedir pra eu tocar no cu dele eu broxo e termino
eles respondem
anônimo
02/06/2023 01h41
Pq o homem tem tesão no corpo da mulher principalmente nos peitos, buceta e cu. Cu pois a bunda da mulher é gostosa. Ele até lambe, mas é pq a bunda da mulher da tesão.

Ja a mulher pode achar o homem bonito, mas o instinto da mulher é ser desejada, ela quer q o foco esteja nela. Além de q a mulher endeusa a masculinidade de um homem e tudo o q envolve o cu do homem é viadagem.

O homem vê uma mulher e acha a bunda dela bonita então ele fica com vontade de lamber tudo até o cu. Pq o homem quer saborear a bunda da mulher.

Outro ponto é q o homem tem mais libido do q a mulher é a libido dele é no "ataque" ele agarra a mulher e lambe o cu. Ja a mulher a libido dela é em atrair/ ser desejada e ser dominada igual uma puta
anônimo
01/06/2023 21h38
Porque homem é porco e não lava o ânus, já a mulher costuma ter mais cuidado com essa região.
01/06/2023 21h42
maaaaaaaaaannnnnnnnnnoooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
01/06/2023 21h41
Na verdade mulher tbm nao tem nojo de homem. Basta ver, quanto mais másculo, suado, elas gostam.

Um gênero não tem nojo do outro, e o motivo pelo qual o homem busca anal e a mulher não busca no homem, é porque a mente do homem pensa em dominar a fêmea, ter a posse, para garantir que o filho será dele (instinto natural, que nascemos com ele).

Por isso todo homem pede, é uma forma de dominar a mulher, pois na mente do homem, se ela fizer com ele, é porque o respeita ao máximo e não vai trair

(não faz o menor sentido, claro, mas a natureza também não faz. Do contrário galos não brigariam entre si pelas fêmeas)

Antes que venham encher o saco, eu li num artigo de psicologia e comportamento.
anônimo
02/06/2023 08h44
Estou de acordo com o que o @Empoderado disse.
anônimo
02/06/2023 08h09
Pq homem é nojento
02/06/2023 08h08
Não procede.
Tem mulher que curte inversão inclusive...
02/06/2023 06h21
Por que mulher depila o cu e é mais higiênica
anônimo
02/06/2023 05h22
Não sei, mas que bom que é assim.
02/06/2023 00h05
Porque não.
01/06/2023 22h38
Porque homem não tem o costume de depilar o cu
anônimo
01/06/2023 21h52
Eu só vou ter alguma interação com essa parte com o pau
anônimo
01/06/2023 21h39
Ah, se não estiver limpo eu tenho nojo mesmo, não sou obrigado a enfiar a piroca ou a boca num cu fedorento/sujo pra provar masculinidade.