perde valor
eles respondem
anônimo
01/06/2023 22h12
O que vi em vários videos no youtube é que isso diminui o valor do homem perante outras mulheres. Eu nunca comentei com nenhuma mulher que saio com GPs (algumas descobriram isso por outras fontes).
anônimo
02/06/2023 00h54
Se for alfa n pede o valor
anônimo
12/06/2023 08h20
Se eu fosse mulher, eu não namoraria com ele, pq ele parece objetificar as mulheres e não iria me respeitar.

É sempre bom antes de atacar as mulheres, principalmente esses Red Pills, a gente se colocar no lugar delas, afinal tem muito homem tranqueira também
anônimo
12/06/2023 08h30
Buceta é buceta, pagando ou não, me servem para a mesma coisa. Assim como curto o processo de preparar e cozinhar minha comidinha caseira, também curto só chegar no restaurante, comer e ir embora sem me envolver com nada, o que importa é matar a fome.