eu conheço ela há pouco tempo mas acho que ela é uma mina diferente e tal , ela estuda smp e vai pra igreja e de uns tempos pra cá a gente tem flertado bastante e hoje foi um flerte mais safado e tals e ela pareceu ter gostado mas acho que exagerei um pouco e ela mandou isso : Olha sei que baixei minha guarda mas isso não vai acontecer novamente
Não ache que sou essas garotas que vc está acostumado ai

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/06/2023 22h22
crentes e safados, tinha que ser um grupo do Facebook
01/06/2023 22h44
Talvez não tenha perdido o interesse, apenas se arrependido de ter levado a conversa para esse lado. Melhor do que supor, é perguntar. Converse
com ela.
eles respondem
anônimo
01/06/2023 22h22
Se ela falou isso, com certeza você tratou ela com falta de respeito, ou exagerou bastante nas palavras.
anônimo
01/06/2023 22h39
Ela está insegura.
Demonstre algum diferencial que desperte o desejo (sexual ou não) dela.