Meu ex, desde que terminamos, ele fica me atentando . Conversamos, achei que estava resolvido,queria voltar, mas não chegou a lugar nenhum, mais, não, continua, querendo saber onde eu tô, se estou no trabalho, como anda minha vida. Agora, passou dos limites, perguntar para a irmã, dele de consideração,se eu estava trabalhando, pq nos duas trabalhamos no mesmo lugar.
Fica reagindo amei nas minhas fotos, se eu posto um status tá lá,comenta. Será que vou te que aparecer no supermercado que ele trabalha onde conhecemos?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/06/2023 22h34
Não é interesse,isso eu tenho quase certeza.
Ele deve estar apenas querendo te manter por perto.
Melhor se afastar dele,não deixa ele se aproximar assim
anônimo
01/06/2023 22h34
Sua descrição diz que ele te persegue.
Qual a sua intenção com ele?
elas respondem
01/06/2023 22h32
Ele só tá marcando território pra justamente fazer vc pensar q ele gosta de vc mas a real só tá marcando território pra saber da sua vida