Por que isso? Já bloqueei várias pessoas por vários motivos e também porque ficaram dando em cima de mim e bloqueei
Mas tenho certeza que se ele visse as pessoas bloqueadas iria criar alguma discussão ou ciúmes
Ele pediu pra ver meu insta e não deixei
Já mostrei meu whats e ele ficou vendo coisas onde não existe, perguntando quem eram as pessoas que eu tinha os contatos salvos
Mas só tinha pessoas da família e algumas pessoas que tenho o número tipo de taxi

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/06/2023 23h03
Esse ciúmes excessivos é um sinal vermelho, cuidado.
anônimo
01/06/2023 23h05
Rede social é uma dor de cabeça pra pessoas imaturas.
Sugiro que larguem das redes sociais ou terminem o relacionamento.
01/06/2023 23h05
Ele deve estar caçando confusão novamente,cuidado com isso.
Não só sobre esse lance de mostrar o insta pra ele,me refiro ao relacionamento de voces em geral.
Pelo que voce me disse dele,ele parece ser bem ciumento,e isso é muito ruim,capaz de voce estar em um relacionamento toxico,e de ficar perguntando quem são essas pessoas para ter um comportamento agressivo é um pulo
01/06/2023 23h08
Relacionamento tóxico começa assim
01/06/2023 23h36
Mulheres.
elas respondem
anônima
01/06/2023 23h08
Separa homem inseguro é uó e quando tá assim é pq ele apronta