Como nao consigo emprego, passo o dia lendo e assistindo filmes, é o meu único entretenimento já que nao tenho amigos e nenhum homem se interessa por mim! quando saio pra rua algumas pessoas me olham estranho

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
03/06/2023 12h39
Aprendi que as vezes o olhar torto das pessoas pra gente é coisa da nossa cabeça.
Mesmo sem dinheiro, é possivel se divertir. Primeiro, tente mudar algo sutil em vc que levante sua auto estima, por exemplo, muda o cabelo, muda um pouquinho as roupas aproveitando as peças q vc já tem, adicionando algum acessório.
Vá a parques gratuitos, vá ao shooping, faça alguma atividade barata, encontre um Hobby. É o primeiro passo para que vc se sinta um pouco mais confiante e faça amigos, mesmo que superficial já ajudam.
Tente arrumar um emprego, sei que ta dificil, mas é ótimo ter como pagar nossas coisas. Poder fazer alguma dança, academia, esportes, etc...
01/06/2023 23h18
Tem que fazer academia.
01/06/2023 23h18
Arrume um namorado aqui no elaele
anônimo
01/06/2023 23h19
Mulher carente não existe
01/06/2023 23h24
Minha vida e assim tbm
anônimo
01/06/2023 23h26
Mas vc é mulher
anônimo
01/06/2023 23h34
Algumas pessoas são e isso pode ter vários motivos ...
01/06/2023 23h45
Por que será, né?
01/06/2023 23h57
Talvez você mesma acaba se isolando de propósito.

Qual a sua idade?
03/06/2023 12h29
Porque quer
anônimo
03/06/2023 12h43
Baixa um app de relacionamentos.
Conversa com outras pessoas, puxa assunto.
Entra em um grupo de besteiras do Whatsapp da sua região e interage. Tenta achar amigos novos pra sair, se gosta de ler, procura eventos sobre leitura.
Liga pra uma tia ou um tio seu pra conversar saber de fofocas.
Cria mais perguntas aleatórias aqui no elaele se ver um papo bom, conversa por mensagens privadas.
E isso das pessoas te olharem estranho é uma sensação sua, falta de confiança, a maioria das pessoas estão muito preocupadas com a própria vida, pra ficarem de olho em você.
A maioria das pessoas são educadas, e interagem com você na medida que você da abertura, então se esforce um pouco mais para conversar...
elas respondem
01/06/2023 23h30
Tenta sair pra se divertir um pouquinho. Tente não se importar com as pessoas, ignore elas.
anônima
03/06/2023 12h33
Mulher, sou quase como você, mas geralmente vejo minha solidão como uma benção: imagine viver só na sua, tranquilamente, sem pessoas falsas e inconvenientes pra darem dor de cabeça? Quanto à questão do emprego, é preciso se esforçar um pouco, mas com o tempo você consegue.
Mas tente aproveitar seu tempo com coisas que te façam bem e que te ajudem a se desenvolver. Solidão é algo maravilhoso, apesar da gente não perceber isso tão nitidamente. Há muitas coisas que você pode fazer pra se preencher, como fazer caminhada (é o exercício mais barato que existe), ler e-books, consumir conteúdo bom que tem no ig e no yt, treinar seu inglês assistindo séries, cozinhar, etc., etc., etc., coisas simples sabe.
E sobre arrumar um namorado ou ficante, não fique ansiosa. Você cuidando de si mesma, tendo rotina, se preenchendo de dentro pra fora, uma hora aparece uma pessoa bacana; mas não se entregue pra qualquer um.