O negócio é o seguinte..
Terminei meu relacionamento a 3 meses atrás. Tivemos um remember depois de 1 mes separados (pois conversamos ainda) e depois disso nunca mais nos falamos.
Acontece que encontrei esse ex em um pub e o cara ficou vidrado, veio conversar, me abraçava, queria ficar comigo e eu não fiquei.
A partir desse dia, ele não parou mais de falar comigo (demora pra responder, mas ta ali, contando a vida dele e querendo saber da minha)! Algumas pessoas vieram falar que ele me curtia muito ainda e blá-blá-blá, mas ACHO que é mentira!
Não estou afim de ser trouxa!
Ele só quer sexo? O que vocês pensam?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
26/06/2017 19h46
ele deve tá na seca braba