Eu:
- Chegaria nos caras
- Comprava camisinha na farmácea na maior cara de pau, porque homem não tem essas frescuras
- Se eu fosse feia me alistaria no exército para servir como canhão
- Se eu fosse bonita tentaria carreira de modelo, não vou perder minha vida com zé droguinha
- Me cuidaria muito mais que as mulheres gordas que vemos hoje. Homem tem muito mais vaidade, mas não tem como sendo feio.
- Eu ia dar pra geral, ou virar GP e ficar rica. Não me apegaria a homem. Se hoje sou incel sendo homem, sendo mulher eu seria o oposto.
- Homem tem o instinto de procriação, e isso no corpo de mulher não daria nada certo. Eu me atrairia por qualquer homem praticamente, mas o bom é que não me apegaria.
Valor? Foda-se o valor. Se sendo virgem ninguém me valoriza, como mulher eu ia ser mais fácil que tabuada do um.
- Não ia me casar, relacionar sério, isso jamais. Homem foi programado para ter o maior número de parceiras, e com eu sendo mulher não seria diferente.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
02/06/2023 00h02
Continuaria sendo a mesma pessoa que sou como mulher.
anônima
02/06/2023 00h04
Teria braços fortes
anônima
02/06/2023 00h31
eu séria um homem tão fdp, mas ia ser top
15/06/2023 09h04
Eu ia ser um moleque piranha com ctz que come o bairro inteiro...
anônima
15/06/2023 09h12
Urinava em pé!
eles respondem
anônimo
05/06/2023 15h50
Pode ter certeza que eu seria muito atraente.
Eu faria muitas coisas entre:
- Alisaria o meu cabelo e andaria sempre bem arrumada
- Tomaria banho de perfume
- Daria pra geral, faria com 2 de uma vez.
- Daria o cu também
Entre outras coisas.
anônimo
02/06/2023 00h03
Eu daria pra geral.... (Brincadeira)
02/06/2023 00h24
Você é homem ou mulher?
anônimo
02/06/2023 00h33
Tenho certeza absoluta que eu seria uma patricinha, daquelas enjoadas mesmo.
02/06/2023 00h47
Seria bruta é caçadora, ia fazer as mesmas coisas que eu faço, só que ia gostar de homem. Mas viciada em vídeo game é história.
anônimo
05/06/2023 15h55
Eu seria lésbica kkkkkkk, acho que não mudaria muita coisa no meu comportamento não, não consigo me ver de outro jeito diferente do que sou. Seria uma mina timida, ansiosa e nerd.
anônimo
05/06/2023 15h59
Comportamento lésbico, porém com os mesmos valores éticos e morais que já tenho.

Não essa putaria que você disse aí. Promiscuidade da poha.