Temos uma turma de amigos em comum e estamos planejando ir para um evento em uma cidade do interior. A turma combinou de ir na quinta e voltar na segunda de manhã. Por causa do trabalho, só posso ir na sexta à noite e tenho que voltar no domingo, tendo em vista o trabalho na segunda. Meu namorado consegue sair na quinta e voltar apenas na segunda de manhã, pq tem flexibilidade no trabalho. Ele vai de carro. Daí estávamos conversando com a turma sobre a viagem, ele disse que para ele tanto fazia ir quinta ou me esperar para ir sábado. Mas do jeito que ele falou era nítido que estava ansioso por ir na quinta - ele é dessas pessoas malucas por festa. Eu não disse nada, até pq não acho que cabe a mim decidir se ele deveria me esperar ou não para ir na sexta à noite. Suponho que a decisão deveria partir dele. Comentei que para ir sexta à noite, dependendo do horário disponível do ônibus, eu teria medo, por viajar sozinha a noite. Ele se limitou a afirmar que as viagens hoje são seguras. Praticamente falando que era para ir de ônibus e pronto. Fiquei chateada, mas não disse nada. Vcs acham que estou exagerando?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/06/2023 00h09
Não ue... voce questionou a decisão dele, sei que a gasolina ta cara mas as vezes é bom arriscar.
anônimo
02/06/2023 00h10
É importante demonstrar como se sentiu.
É amável quando recebemos a resposta que esperávamos, mas não temos controle das ações do outros.
Converse com ele, diga que se chateou, mesmo EU não vendo nada demais.
elas respondem
anônima
02/06/2023 00h03
Não esta