Como se houvesse uma consciência sobreposta em outra, existentes por elas mesmas, mas que você tivesse acesso ao mesmo tempo (ou não) a uma delas, por vez ou ao msmo tempo. Você poderia por exemplo até fazer comparativo de como uma consciencia processa os estímulos externos, como os sons, as cores etc e ver como a outra faz o mesmo. O mesmo verde para uma pessoa pode ser diferente, mais fraco, para oura, por exemplo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/06/2023 01h58
Penso nisso
eles respondem
02/06/2023 01h57
Nunca pensei nisso...
anônimo
02/06/2023 01h59
Se pudéssemos realmente fazermos isso em um estralar de dedos, isso seria um poder extremamente benefico e poderoso.
02/06/2023 02h01
Sim, não ser mais fracassado