Comprei uma lingerie diferente, cinta liga com calcinha + sutiã, e queria usar quando fosse encontrar o rapaz que estou saindo.
Ele mora sozinho em um apartamento sempre que chego lá ele que abre a porta. Mais queria fazer algo diferente, queria que ele abrisse a porta e já me visse com a lingerie… mas isso é impossível corro o risco de alguém me ver no corredor antes dele abrir a porta… pensei tbm em ficar só de casaco um sobre tudo…
Porque eu sou tímida pra entrar e começar tirando a roupa e falar olha estou de lingerie.
Oque vocês fariam ou já fizeram? Me deem dicas por favor :)
Tbm pensei em chegar ir pro banheiro e já sair com a lingerie mas acho que vou ficar com vergonha.
Detalhe é um boy que estou querendo reconquistar

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
02/06/2023 01h51
chega de lingerie, achei mais legal KKKK
02/06/2023 02h01
Usa a lingerie por baixo enquanto usa uma blusa dele, faz algum trocadilho ou manda ele tirar a blusa dele de vc algo assim