Podem citar várias coisas.

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/06/2023 01h58
Ficar gritando ou brigando com todo mundo a
eles respondem
anônimo
02/06/2023 02h07
1. A pessoa puxar conversa com você e mostrar que está super interessado/interessada em falar contigo, e logo em seguida te ignorar quando você está falando com ele/ela, e ficar mexendo no celular etc. KKKKKK

2. Falar alto demais praticamente gritando, e quando você começa falar a criatura te interrompe na conversa e do nada muda de assunto e só fala de coisas que convêm pra ele/ela, e descarta as coisas que você está dizendo não dando nenhuma importância para a sua opinião. KKKKKKK

3. Te comprimentar sempre quando está sozinho, e quando tem outras pessoas, comprimenta apenas as pessoas e faz de conta que você não está ali (Desprezo e falsidade). KKKKKKKK

Lógico que tem inúmeras outras coisas desagradáveis que uma pessoa pode fazer pra você pra desrespeitalo e você querer se afastar dele/dela.

Mais não vou citar tudo. se não fico até a manhã aqui!!! (: KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
02/06/2023 02h00
Maluco da minha academia fica falando da minha bunda