Inicialmente conheci uma moça no trabalho, mas nunca tinha a visto, só por Whatsapp, quando a vi não me senti atraído, achei a moça um pouco feia e tb estranha. Cerca de uma semana depois de a moça ficar puxando e puxando assunto comigo no Whatsapp e me chamando para sair eu comecei a gostar dela e achar ela atraente. Isso já aconteceu com alguém aqui? Como parar de gostar dessa moça?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
02/06/2023 02h08
ora ora se não é Pedro Álvares Cabral descobrindo que não é só beleza que manda
anônima
02/06/2023 02h44
Toda minha vida eu só me apaixonei por caras considerados feios.
anônima
02/06/2023 02h09
Cara, eu namoro um homem totalmente feio que desde a adolescência. Eu não tenho a resposta para o teu caso, mas o meu foi por conta da personalidade dele.
anônima
02/06/2023 15h27
Como ela é? A aparência?
anônima
02/06/2023 15h35
Óbvio , Cara se vc só se apaixona por uma carcaça e não por um ser humano pelo o q ele é , melhor comprar uma boneca daquelas ultra realísticas e namorar ela , beleza acaba , todo mundo vai virar pedaços de ossos
eles respondem
anônimo
02/06/2023 02h20
Simples: Mudança de perspectiva, Às vezes, nossa opinião sobre a aparência de alguém pode ser influenciada por nossos próprios preconceitos, padrões culturais ou inseguranças. Com o tempo, você pode ter desenvolvido uma visão mais ampla e aberta em relação à beleza, permitindo que você aprecie diferentes tipos de aparência.
02/06/2023 02h36
Tudo é possível
anônimo
02/06/2023 15h25
Sim, é possível se apaixonar por uma mulher feia. Já o homem feio não tem chance nenhuma.
anônimo
02/06/2023 15h28
Já me apaixonei.