Eu sempre foquei no trabalho e estudo e não pensei em namorar, curtir a vida. Com a pandemia eu revi algumas coisas, e resolvi me permitir novas experiências.
Então resolvi instalar app de relacionamento, conhecer pessoas ( 1 em um milhão que presta, mas ok).
E tem um rapaz que já tive um primeiro encontro no restaurante, o segundo foi na casa dele e transamos ( isso ano passado). Retomamos o contato esse ano e vou de novo na casa dele. E fico pensando, se estou me desvalorizando aceitando ir na casa dele e não sugerir ir em outro lugar.( Parece que estou criando sentimentos por ele e fico apreensiva dele não me considerar para algo sério e ele já disse que sempre foi de namorar). Mas ao mesmo tempo, eu quero transar, não gosto de motel, não curto muito ir a restaurante e barzinhos nos dias de maiores movimentos, e também quero ligar o foda-se para o que pensam de mim e quero recuperar o tempo perdido. Essa ambiguidade me deixa confusa...

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
02/06/2023 02h51
Não, tem que aproveitar a vida mesmo.
02/06/2023 02h53
Você quer ter sexo e quer transar com esse cara. Sem falar que há um potencial das coisas com ele evoluírem. Aí vai mesmo deixar passar essa oportunidade por essas frescuras completamente inventadas e que não possuem o menor sentido lógico de existirem?
anônimo
02/06/2023 02h24
Da a buceta pra ele
anônimo
02/06/2023 02h25
Sei lá... Tudo hoje em dia é tudo líquido mesmo, é transar e tchau.
anônimo
02/06/2023 03h04
Por algum motivo me senti no seu lugar. Quem eu devia ser, o que eu irei me tornar, o que eu fiz, o que eu deveria fazer e deixei de fazer, tudo ao mesmo tempo.
Uma extrema onda de dúvidas e perguntas.
Tentei entender sua situação pra te propor uma solução, e agora me vejo preso num paradoxo
Que crise...
Seja já quem você for, te achei perigosa