Se já fizeram coisas más com outros, podem contar aqui, se fizeram com vcs tb está valendo, podem contar, e podem usar o anonimato se quiserem ... Se tiver motivo de o por que fizeram coisas ruins podem contar..

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
02/06/2023 03h37
não, sou até sonsa demais

minha amiga uma vez me falou pra marcar um encontro com um cara que tinha me magoado e dar um bolo nele KKKK eu não consegui
anônima
02/06/2023 04h37
Nunca maltratei ninguém no sentido amoroso. Mas eu fui uma criança ruim com coleguinhas de escola. Combinava de ficar de mal de algumas meninas, batia numa coleguinha da segunda série, fazia intrigas, espalhava segredos...
02/06/2023 08h34
Não. Já me senti culpada por terem criado esperanças mesmo quando não dei abertura, hoje vejo que é bobeira ^^ nos outros sentidos, acho que fui uma criança malvadinha entre os 11-14 anos, gostava de ver o circo pegar fogo, fazia coisas escondido das minhas amigas pq achava engraçado, fiz bullying, mas passou ^^
anônima
02/06/2023 10h19
Não fiz, mas fizeram comigo.
Infelizmente assim é a vida, há males que precisam nos acontecer. Espero me recuperar devagarzinho, todo dia um poquinho…
anônima
02/06/2023 10h21
Já kkkk
eles respondem
anônimo
02/06/2023 03h30
Sim, confiei nela
anônimo
02/06/2023 03h34
Hoje parando pra pensar e refletir, vejo que já dei esperanças falsas a algumas pessoas, é algo que me arrependo, pois já senti na pele e sei que isso é agonizante.
Só que não me acho malvado por isso, primeiramente pelo motivo de eu nunca ter feito isso com a intenção de magoar, e também busco evoluir.
anônimo
02/06/2023 10h20
Sim, já dei ghost. No primeiro encontro transei com a mina e não dei satisfação depois

Me arrependi porque ela pôde ter se sentido usada, e causado algum mal à saúde mental dela. Porque tínhamos combinado de nos conhecermos melhor, mas eu pedi de tudo e ela cedeu, pensei apenas em mim.